Início Bahia ACM Neto lamenta morte do advogado baiano Marcelo Melo

ACM Neto lamenta morte do advogado baiano Marcelo Melo

Por Reginaldo Spínola

Pré-candidato ao governo da Bahia, o ex-prefeito ACM Neto (União Brasil) lamentou, neste sábado (21), a morte do advogado Marcelo Melo, que foi seu assessor político quando era deputado federal. A suspeita é que Marcelo teve um infarto enquanto realizava uma atividade física com bicicleta entre as cidades de Vitória da Conquista e Itambé. Ele tinha apenas 48 anos.

“Marcelo Melo foi uma das pessoas mais generosas que conheci. Atencioso, criativo e muito dedicado ao trabalho e à família, me acompanhou durante muito tempo na vida pública e também na pessoal. Nos meus três mandatos como deputado federal, Marcelo me ajudou muito em Vitória da Conquista e em toda a região Sudoeste”, disse Neto, que cancelou toda a agenda na região ao ser informado da morte do ex-assessor.

“Neste momento de profunda tristeza e saudade, rezo e peço a Deus para confortar os corações dos familiares e amigos de Marcelo Melo. Político experiente, amigo e homem de caráter exemplar, com certeza deixará muitas saudades nos corações de todos os que o admiravam”, concluiu ACM Neto.

ACM Neto também lamentou a morte de Marcelo Melo no Twitter:

Marcelo Melo foi uma das pessoas mais generosas que conheci. Atencioso, criativo e dedicado ao trabalho e à família, me acompanhou por muito tempo na vida pública e na pessoal. Nos meus três mandatos como dep. federal, me ajudou muito em Vitória da Conquista e em toda a região.

Imagem

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade