Início Bahia Acusado de furto é pego em flagrante e amarrado a poste em Itapetinga

Acusado de furto é pego em flagrante e amarrado a poste em Itapetinga

Por Reginaldo Spínola

Conforme apurado pelo site iRepórter, os próprios moradores, juntamente com um empresário da cidade, localizaram o acusado antes da polícia. O homem foi amarrado a um poste até a chegada da Polícia Militar. Durante revista, os militares apreenderam uma bucha de maconha e R$ 22,50 em poder do jovem, que apresentava ferimentos leves. O flagrante aconteceu na rua Agnaldo M de Araújo, no bairro Clodoaldo Costa.

A Polícia Militar apresentou a ocorrência do caso no Complexo Policial, juntamente com os envolvidos e material apreendido. Ele prestou depoimento, foi autuado em flagrante, passou por exame de corpo delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e depois foi recolhido para a carceragem, onde ficou preso, à disposição da Justiça. O acusado disse que praticou o crime para sustentar o vício em drogas.

A Polícia Civil investiga o caso, já que existem outras duas pessoas suspeitas de envolvimento nos furtos, praticados contra estabelecimentos comerciais, no Centro de Itapetinga.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade