Início Bahia BA: Homem é preso suspeito de estuprar ao menos 30 adolescentes entre 12 e 18

BA: Homem é preso suspeito de estuprar ao menos 30 adolescentes entre 12 e 18

Por Reginaldo Spínola

Um homem identificado como Claudemir Ferreira Rodrigues foi preso nesta terça-feira (24) suspeito de estuprar adolescentes na cidade de Barra, no oeste da Bahia. Conforme o delegado Jenivaldo Rodrigues, as investigações apontaram que ele se passava por pai de santo e usava nomes de entidades para cometer os crimes. A idade do suspeito não foi divulgada. لعبة على الانترنت

A polícia estima que mais de 30 adolescentes, com idades entre 12 e 18 anos, tenham sido vítimas do homem. A maioria delas era virgem quando os abusos foram cometidos.

Segundo o delegado, para estuprar as vítimas, o homem dizia que realizava rituais para que elas evoluíssem espiritualmente. 1xbet As adolescentes eram atendidas individualmente dentro de um quarto.

As adolescentes tinham os olhos vendados e precisavam tirar peças de roupas para ficar nuas ou seminuas, por determinação do suspeito.

As investigações da Polícia Civil apontaram que os crimes começaram há cerca de quatro anos. A casa usada para cometer os crimes fica em um local pouco movimentado e afastado da cidade.

O delegado Jenivaldo Rodrigues informou que ainda há adolescentes para serem ouvidas pela polícia e suspeita que outras pessoas sejam vítimas de Claudemir. لعبه الروليت

O homem foi ouvido na delegacia de Barra. Ele deve ser responder pelos crimes de fraude e estupro de vulnerável e posteriormente transferido para o presídio de Barreiras, que também fica na região oeste do estado.

BlogDoEddy

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade