Início Bahia Criminoso é preso após invadir casa e esfaquear idoso de 86 anos em Itapetinga

Criminoso é preso após invadir casa e esfaquear idoso de 86 anos em Itapetinga

Por Reginaldo Spínola

Um homem de 46 anos foi preso em flagrante nesta terça (24), em Itapetinga, no Centro Sul da Bahia, por tentativa de latrocínio, depois de invadir a casa de um idoso de 86 anos e esfaqueá-lo. Segundo a Polícia Civil, responsável pela prisão, o bandido queria roubar pertences da vítima.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o ladrão entrou na casa, amordaçou o idoso e o atingiu com uma facada. “Mesmo ferido, o idoso reagiu, gritou por socorro e conseguiu fugir, sendo socorrido [e levado] para um hospital da cidade”, informou o delegado Irineu Alves Andrade, titula da Delegacia Territorial de Itapetinga.

Não há mais detalhes sobre o estado de saúde da vítima. O agressor está à disposição da Justiça e aguarda a audiência de custódia. A faca usada no crime foi apreendida e será examinada pela Polícia Técnica.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade