Início Bahia Após longo período de trégua, duplo homicídio é registrado em Itabuna

Após longo período de trégua, duplo homicídio é registrado em Itabuna

Por Reginaldo Spínola

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foi acionada na madrugada deste sábado (14), por volta das 03h, após duplo homicídio ocorrido no bairro Califórnia em Itabuna.

O crime duplo aconteceu na Travessa Samuel Thomas, nas imediações da Feira Livre do bairro. De acordo com informações de testemunhas, dois homens em uma motocicleta, aproximaram-se das vítimas e efetuaram diversos disparos, ceifando a vida de ambos.

Uma das vítimas foi identificada como Itamar Silva de Oliveira, 36 anos, natural de Itabuna. Os policiais que cobriram a diligência encontraram em posse de Itamar uma mochila contendo roupas, itens pessoais e um vidro vazio de perfume. Em sua cintura, havia uma faca de serra.

O outro indivíduo morto já tinha passagens pela polícia e foi identificado pelo prenome Mateus. Em suas mãos, foram encontrados um isqueiro e uma caixa de fósforos.

A Polícia Militar isolou a área do crime até a chegada dos peritos, que removeram os corpos das vítimas para a sede do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna. A Polícia Civil investiga o caso.

Verdinho Itabuna

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade