Início Bahia Em Audiência Pública, Prefeitura de Itambé apresenta as metas fiscais do 1º Quadrimestre de 2022

Em Audiência Pública, Prefeitura de Itambé apresenta as metas fiscais do 1º Quadrimestre de 2022

Por Reginaldo Spínola

Nesta sexta-feira (27), a Prefeitura de Itambé realizou uma Audiência Pública com a finalidade de demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais referentes ao 1º Quadrimestre de 2022. O encontro aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, reunindo representantes do poder público e da sociedade civil.

O consultor de Gestão Pública, José Vieira Souza, realizou a apresentação dos dados e relatórios contábeis. Na ocasião, estavam presentes o secretário de Finanças, Marcos Campos; o secretário de Saúde, Valdeci Porto; a controladora interna, Maria Clara Carvalho; e os vereadores Paulo Rucas, Adailson Pinheiro (Dai), Joeliton Cruz e Siul Rodrigues.

Com a realização da audiência pública para apresentação das metas fiscais, a Prefeitura de Itambé cumpre às determinações da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), concretizando os princípios fundamentais que devem estar presentes na gestão pública.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade