Início Bahia Homem que ofereceu bebida para vítimas de intoxicação presta depoimento; saiba detalhes

Homem que ofereceu bebida para vítimas de intoxicação presta depoimento; saiba detalhes

Por Reginaldo Spínola

O caso do homem e dois jovens que morreram após ingerir um líquido dentro de um ônibus, em São Félix do Coribe, ganhou mais um desdobramento. De acordo com o G1, o responsável por ter oferecido a bebida já foi ouvido pela polícia.

A publicação apontou que as vítimas eram trabalhadoras e estavam aguardando pagamento pelos serviços prestados no local quando ingeriram o líquido, que foi confundido com cachaça. Na ocasião, os três morreram e quatro estão internados.

No dia do ocorrido, o grupo seguiria para outra fazenda na região, quando um dos trabalhadores ofereceu uma dose de bebida aos colegas. Ao ingerir o líquido, as sete pessoas começaram a passar mal ainda no ônibus. Algumas vítimas tiveram convulsões.

As vítimas foram socorridas para uma unidade de saúde.

Os trabalhadores mortos foram identificados como Vitor Oliveira de Assis, de 17 anos, Marcone Ferreira de Souza, 36 anos, e Igor Gabriel Santos Conceição, de 19 anos. Eles eram moradores do distrito de Porto Novo, na cidade de Santana. Os corpos estão no Departamento de Polícia Técnica de Bom Jesus da Lapa.

No Instituto Médico da cidade ser feita a necropsia e o exame toxicológico para identificar que substância teria sido ingerida pelos trabalhadores.

Outros quatro trabalhadores hospitalizados foram identificados como Anderson Santos das Neves, Elena Deziderio Bispo, Soniele Alves da Silva e Carina Catia dos Santos

De acordo com informações do Hospital Municipal José Borba, Anderson Santos das Neves, de 30 anos, chegou a ser entubado e em seguida foi transferido para o Hospital da cidade de Barra.

Soniele Alves da Silva, de 18 anos, foi encaminhada para o hospital Dr. José Borba e em seguida também foi transferida para Barra. Carina Cátia Santos, de 41 anos, está em estado grave. Ela continua no hospital de Santa Maria. Já Elena Deziderio Bispo, de 51 anos, está em observação, e passa bem. Ela segue no Hospital Municipal de Santa Maria da Vitória.

A prefeitura da divulgou nota onde lamenta a morte e diz que a gestão municipal acompanha as autoridades para esclarecer os fatos, além de prestar assistência jurídica, médica e psicológica aos familiares das vítimas fatais e dos hospitalizados.

 O caso é investigado na 26ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil (26ª Coorpin) de Santa Maria da Vitória.

BNews

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade