Início Bahia Italiano é encontrado por cadelas farejadoras da PM, após ficar desaparecido por 4 dias em região turística de Porto Seguro

Italiano é encontrado por cadelas farejadoras da PM, após ficar desaparecido por 4 dias em região turística de Porto Seguro

Por Reginaldo Spínola

Um italiano foi encontrado por cadelas farejadoras da Polícia Militar após ficar desaparecido por quatro dias no distrito de Arraial d’Ajuda, em Porto Seguro, região turística do sul da Bahia. O resgate aconteceu na tarde de sábado (07).

Paolo Razelli, de 53 anos, foi encontrado desidratado e desorientado. Familiares e amigos dele informaram do desaparecimento e deram pistas à polícia sobre onde Paolo poderia estar. Ele havia sido visto pela última vez no local de trabalho. A polícia não divulgou as circunstâncias do sumiço.

Com roupas e sapatos de Paolo, a PM contou com a ajuda das cadelas policiais K9 Surah e K9 Brunna, que são especialistas em mantrailing – uma técnica que consiste na busca específica do cheiro de uma pessoa, descartando outros odores.

As cadelas rastrearam Paolo e levaram os policiais por pontos onde o italiano poderia ter passado, como as praias de Piritinga e Coqueiros. O homem foi encontrado em uma área de mata, entre algumas folhas.

Ele recebeu os primeiros atendimentos dos policiais, depois foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Arraial d’Ajuda, já que não conseguia beber água, por causa da fraqueza. Não há informações sobre possíveis ferimentos. Depois de passar por cuidados médicos, Paolo foi levado até a família.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade