Início Bahia Jovem de 21 anos é assassinado por criminoso durante tentativa de assalto em Conquista

Jovem de 21 anos é assassinado por criminoso durante tentativa de assalto em Conquista

Por Reginaldo Spínola

Por volta das 14 horas deste domingo (29), a Polícia Militar foi acionada, através do CICOM, para verificar uma ocorrência disparos de arma de fogo nas imediações do Posto de Saúde do bairro Vila América, em Vitória da Conquista. No local, a guarnição constatou a veracidade da informação e encontrou o corpo de um jovem de 21 anos, identificado pelo prenome Joaquim, vitimado fatalmente por disparos de arma de fogo.

Joaquim foi alvejado por tiros ao pegar o celular

De acordo com populares, o rapaz encontrava-se em companhia de um familiar, quando foram rendidos por dois assaltantes, que chegaram a pé e exigiram os pertences dos jovens. Provavelmente, ao tentar apanhar um objeto (aparelho celular ou carteira), os marginais interpretaram como uma possível reação e atiraram contra um dos rapazes, fugindo em bicicletas que estavam próximas.

A Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica foram acionados para adoção das medidas pertinentes. A Polícia Militar segue em diligência para localizar os criminosos e disponibiliza o Disk Denúncias para quem tiver informações que possam ajudar a esclarecer o crime e sua autoria.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade