Início Bahia Luto: Morre Vitório dos Reis,  “Nagata”

Luto: Morre Vitório dos Reis,  “Nagata”

Por Reginaldo Spínola

É com profundo pesar que o Blog Itambé Agora informa o falecimento do Senhor Vitório dos Reis, popularmente conhecido em Itambé como Nagata, ocorrido no fim da tarde de ontem, quinta-feira, 19, em uma unidade de saúde, em Vitória da Conquista, após complicações de saúde.

Bastante querido na cidade, Nagata era colaborador de longa data na Comunidade São Jerônimo. Nos festejos de São Sebastião, Padroeiro da Cidade, Nagata sempre participou, por sua comunidade, do desfile anual das Comunidades Eclesiais de Base, interpretando o Santo São Jerônimo.

Nagata era marido da professora da Rede Municipal, Elzita do Reis, e pai do servidor da Educação, Delclésio dos Reis (Dell) e do Contador Daniel Reis. Ele deixa um grande legado de respeito, amizade e companheirismo.

Seu corpo está sendo velado em sua residência, situada à Rua América Gusmão de Brito, em frente à Escola Municipal Everlane Gusmão, no Bairro José Gusmão de Brito. O sepultamento ocorrerá neste sábado (21), às 10:00.

Neste momento de tristeza, o Blog Itambé Agora se solidariza com todos os familiares e amigos, pedindo a Deus que possa fortalecer os corações na superação desta lamentável perda.

Compartilhe esse post com seus amigos

2 Comentários

Anônimo 22 de maio de 2022 - 00:17

Ficou linda a homenagem feita ao meu querido esposo! Muito obrigada!

Anônimo 21 de maio de 2022 - 14:21

Muito triste meus pêsames aos amigos e familiares

Comentários estão fechados.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade