Início Bahia Mobilização na Praça San Filli intensifica vacinação contra a gripe em Itambé

Mobilização na Praça San Filli intensifica vacinação contra a gripe em Itambé

Por Reginaldo Spínola

No último sábado (14), a Secretaria Municipal de Saúde realizou uma ampla mobilização para intensificar a Campanha de Vacinação contra a Gripe. Com o envolvimento de vários profissionais, a ação aconteceu durante toda amanhã na feira livre da Praça San Filli.

Dando seguimento às ações da Campanha, no próximo sábado (21), será realizado o Dia D de Vacinação. Todas as Unidades de Saúde da sede e dos distritos, além da sede da Secretaria de Saúde, estarão atendendo das 8h às 16h.

Devem ser vacinados os seguintes públicos: crianças de 6 meses a menores de 5 anos, trabalhadores da saúde, gestantes, puérperas (mulheres no período de 45 dias após o parto), professores do ensino básico e superior que estão atuando em sala de aula, povos indígenas, idosos com 60 anos ou mais, profissionais das forças de segurança e salvamento, incluindo guardas municipais, policiais civis e militares.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade