Início Acidente Fatalidade: Mulher deixa bolsa cair com arma engatilhada e o disparo mata a própria filha

Fatalidade: Mulher deixa bolsa cair com arma engatilhada e o disparo mata a própria filha

Por Reginaldo Spínola

Nayani Gonandy, 32, levou um tiro e morreu depois que a mãe dela, enquanto limpava um móvel, derrubou uma bolsa com uma arma engatilhada, que disparou, em Vila Velha (ES). Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos, na terça-feira (3).  A Justiça do Espírito Santo concedeu liberdade provisória para a mãe, de 56 anos, que não teve o nome divulgado. Segundo a Polícia Civil, a arma era uma garrucha calibre .32, que pertencia à família e foi herdada por um parente que já havia morrido.

A responsável pelo disparo foi autuada em flagrante por homicídio culposo e por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. Ela chegou a ser encaminhada para o sistema prisional, mas agora passa a responder em liberdade. A arma foi apreendida e encaminhada para o setor do Departamento de Criminalística – Balística. O corpo de Nayani foi encaminhado para o DML (Departamento Médico Legal) de Vitória, onde passou por exame cadavérico. O sepultamento ocorreu na manhã de hoje, segundo informaram amigos e familiares. Nayani tinha três filhos, era designer de sobrancelhas e foi descrita como “uma grande amiga” e “ótima profissional” em depoimentos nas redes sociais.

O UOL entrou em contato com o advogado da mãe de Nayani para um posicionamento, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem. O espaço segue aberto para pronunciamentos.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade