Início Bahia Mulher é assassinada e jogada no Rio São Francisco pelo ex-companheiro na BA

Mulher é assassinada e jogada no Rio São Francisco pelo ex-companheiro na BA

Por Reginaldo Spínola

Joiciele do Nascimeno Silva, 19 anos, foi encontrada morta com um tiro na cabeça na sexta-feira (27/05), em Bom Jesus da Lapa, no oeste baiano. O acusado do crime, Atanael Braga dos Santos, 22, foi preso e é ex-companheiro da vítima.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi encontrado perto de um esgoto, no fundo de um supermercado da cidade, a cerca de 200 metros da casa onde Joiciele morava.

Conforme a imprensa local, policiais receberam denúncias de moradores sobre a autoria enquanto realizavam o levantamento cadavérico. De imediato, iniciaram as buscas e Atanael foi capturado.

Foram apreendidos na casa do suspeito dois estojos de arma de fogo calibre 32 e local apresentava marcas de sangue. A polícia acredita que o crime ocorreu no imóvel. A arma utilizada no crime ainda não foi localizada. O suspeito, que teria jogado a ex-companheira no Rio São Francisco, está preso na delegacia de Bom Jesus da Lapa.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade