Início Bahia Polícia civil de Conquista e Guanambi recupera máquinas pesadas e caminhão que foram roubadas na região

Polícia civil de Conquista e Guanambi recupera máquinas pesadas e caminhão que foram roubadas na região

Por Reginaldo Spínola

Um conjunto de trator Pá carregadeira e caminhão roubado em Igaporã foram recuperados pela Policia Civil da 22 COORPIN Guanambi, com apoio da Policia Civil da 10 COORPIN Vitoria da Conquista. A ação batizada de “Operação Bonito” ocorreu na noite desta terça-feira (10), por volta das 22:00hs.

Após investigações de inteligência a Polícia civil realizou diligencia e próximo a cidade de Tremedal, no povoado Carlos Miller, a equipe encontrou o Trator Pá carregadeira, estacionado próximo ao um Bar, estacionada, sendo a mesma apreendida.

A equipe da Policia Civil de Guanambi, deslocou para um Posto denominado Posto Tabuleiro da Baiana, em Vitoria da Conquista, distante 30 KM do local onde foi encontrado o Trator e encontrou um caminhão estacionado no pátio do Posto.

O trator e o caminhão foram roubados no dia 06/05/2022, as 12:30 no Trevo da cidade de Igaporã, registrada no BO N. 00253299/2022, a vítima estava na condução da um caminhão M.BENZ/L 1620, de placa GWI0B62, realizando transporte de uma máquina pá carregadeira, quando nas proximidades do trevo que liga as cidades Igaporã/Tanque Novo, foi surpreendido por dois carros de passeio, sendo que um dos carros ficou no fundo e o outro encostou na lateral do caminhou e mediante grave ameaça apontou uma arma de fogo, cano curto, na direção do comunicante e pediu para que o mesmo parasse, oportunidade que um dos indivíduos entrou no caminhão e obrigou o comunicante seguir em frente. Relata o comunicante que conduziu o caminhão sob ameaça até nas proximidades das torres eólica, quando foi obrigado a parar. Ao descer do caminhão, foi levado para dentro do matagal por dois indivíduos armados, ficando por lá a noite toda sobre grave ameaça e amarrado. O comunicante relata que os indivíduos na quantidade de cinco aproximadamente estavam em dois veículos de passeio de cor preto e outro branco ou prata, não sendo possível identificar os indivíduos os quis estavam encapuzados.

Na ação não foram presos os autores, sendo as investigações estão sendo realizada pela Policia Civil de Guanambi/Igaporã com a finalidade de identificar os autores do fato.

Fonte: Sudoeste Digital

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade