Início Bahia Exibindo caixões, policiais civis protestam contra baixo salário em Conquista

Exibindo caixões, policiais civis protestam contra baixo salário em Conquista

Por Reginaldo Spínola

Com caixões e faixas de protesto, Policiais Civis da Bahia estão protestando contra baixos os salários em frente à Casa de Eventos Olimpo, que neste sábado, 28, recebe lideranças do PT e de partidos aliados para a discussão do PGP.

No protesto, os Civis pedem valorização e salário de nível superior para carreiras do estado.

“Há mais de seis anos nós discutimos, enviamos nota técnica, documentos para o governo do estado, para a governadoria. Já tivemos quatro audiências públicas na Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia, sem que efetivamente nada acontecesse”, afirmou o representante da categoria em entrevista à imprensa

Na manifestação, o Levante Popular da Juventude, grupo ligado do PT, criou um cordão de isolamento em frente ao Olimpo para impedir a chegada dos Civis na porta do evento. O movimento também está cantando palavras de ordem em defesa do governo Rui Costa.

“Nós estamos aqui hoje policiais, investigadores, investigadoras, escrivã, escrivães, peritos técnicos, mostrando nossa insatisfação com o governo do estado. O que a categoria quer é apenas a regularização do salário” completa o representante.

Embora o evento não conte com a presença do Governador Rui Costa, toda cúpula do governo da Bahia está presente.

Blog do Sena

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade