Início Bahia Prefeito Candinho assina a Ordem de Serviço para construção de 115 moradias

Prefeito Candinho assina a Ordem de Serviço para construção de 115 moradias

Por Reginaldo Spínola

Com um investimento global de R$ 7.430.500,67, as moradias serão construídas no Loteamento Campo Formoso. O terreno foi adquirido pelo Município com recursos próprios em 2021 e possui uma área de 20 hectares, equivalente a vinte campos de futebol.

Conforme o diretor comercial da empresa, a equipe de engenharia estará fazendo um levantamento técnico para que obra seja iniciada nos próximos dias. “Nosso trabalho já está consolidado em várias cidades da Bahia e, aqui em Itambé, a expectativa é grande. A Prefeitura efetuou a limpeza do terreno e o nosso primeiro passo será a avaliação da área neste final de semana”, ressaltou Welington, informando que a empresa terá um prazo de 17 meses para entrega da obra.

 

Na ocasião, o prefeito Candinho comemorou a autorização dos trabalhos, destacando a sua satisfação por efetivar mais uma conquista: “Depois de várias idas e vindas à capital, buscando esse investimento para Itambé junto ao governador Rui Costa, que prontamente atendeu a nossa reivindicação, estamos hoje dando um passo decisivo para futuro das famílias que tanto sofreram em virtude das chuvas, naquela triste noite de 24 de dezembro”, relatou o prefeito.

 

O convênio para construção das 115 moradias foi assinado em janeiro, por meio do Programa Bahia Minha Casa. A conquista é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Itambé e o Governo do Estado, através das Secretarias Estaduais de Relações Institucionais (Serin) e de Desenvolvimento Urbano (Sedur), via Companhia de Desenvolvimento Urbano (Conder).

Ascom PMI

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade