Início Bahia Prefeito de Iguaí, esposa e três funcionários são sequestrados e levados para cativeiro no Sul da Bahia

Prefeito de Iguaí, esposa e três funcionários são sequestrados e levados para cativeiro no Sul da Bahia

Por Reginaldo Spínola

Cinco pessoas que eram mantidas reféns em uma propriedade de Camacã, no Sul da Bahia, foram libertadas pela Polícia Militar na madrugada deste sábado (28). Entre os sequestrados estavam o prefeito de Iguaí, Rony Moitinho e a esposa. Os suspeitos conseguiram fugir.

A PM foi informada por volta das 1h30 de hoje que o prefeito e a esposa haviam sido sequestrados em uma fazenda na área de Ibicuí, junto com três funcionários.

Uma equipe da 8ª Companhia Independente (CIPM) foi até o local, conversando com um dos funcionários. Havia sinais de invasão na fazenda. Os PMs acionaram a Polícia Civil para dar início à investigação.

Foi descoberto que as vítimas foram levadas para uma propriedade rural na zona rural de Camacã. A 62ª CIPM foi acionada e recebeu as informações sobre o possível cativeiro, indo até o local.

Lá, a PM foi recebida a tiros pelos suspeitos. Houve revide e uma troca de tiros se seguiu. Os suspeitos fugiram com a caminhonete de uma das vítimas.

Os reféns foram resgatados em segurança, sem ferimentos. Nenhum valor chegou a ser pago como resgate.

Correio24Horas

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade