Início Bahia Programação realizada pela Prefeitura marca as homenagens ao Dia do Trabalhador em Itambé

Programação realizada pela Prefeitura marca as homenagens ao Dia do Trabalhador em Itambé

Por Reginaldo Spínola

Em clima de muita alegria e descontração, a Prefeitura de Itambé realizou no último domingo, 1º de maio, uma programação especial em homenagem ao Dia do Trabalhador. O evento aconteceu no Estádio Osório Ferraz e reuniu servidores de todas as Secretarias Municipais, colaboradores e toda equipe de governo.

Durante a programação, aconteceram diversas atividades, entre as quais, torneio esportivo, música ao vivo, além de sorteio de brindes, entre outras ações que fortaleceram o carinho, o respeito e o reconhecimento da atual administração para com os seus servidores.

Na oportunidade, o prefeito Candinho agradeceu a presença e parabenizou os trabalhadores pelo seu dia. “Sem dúvida, foi um momento marcado por muita alegria e gratidão a todos trabalhadores e trabalhadoras que, diariamente, contribuem para o desenvolvimento da nossa cidade. Estamos muito felizes por ter proporcionado essa justa homenagem”, destacou.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade