Início Bahia Quatro suspeitos de envolvimento nos assassinatos de PMs são mortos em Salvador

Quatro suspeitos de envolvimento nos assassinatos de PMs são mortos em Salvador

Por Reginaldo Spínola

Quatro suspeitos de envolvimento nas mortes dos policiais militares, neste final de semana, em Salvador, foram baleados na manhã desta segunda-feira (9), durante uma operação da Polícia Militar. Segundo o tenente coronel Wildon Reis, em entrevista ao Balanço Geral da RecordTv Itapoan, os homens não resistiram aos ferimentos.

Ainda de acordo com o tenente coronel, a polícia tem “alguns alvos catalogados e é só questão de tempo” encontrar os responsáveis pela morte dos PMs. Reis afirmou, ainda, que alguns suspeitos foram detidos para averiguação.

Mortes dos PMs

Soldado da PM é morto com tiro na cabeça enquanto trabalhava em Águas Claras

O soldado do policial militar Alexandre Menezes foi morto a tiros por um grupo de homens armados, na noite deste sábado (7), na Rua Ulysses Guimarães, no bairro de Águas Claras. Na ocasião, policiais realizavam rondas na região, foram surpreendidos pelos suspeitos. O PM era lotado na 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e teria sido atingido por um tiro de fuzil.

Colegas de farda que voltavam do sepultamento de Menezes também foram mortos a tiros na localidade conhecida como Invasão da Independência, na região de Cajazeiras na noite deste domingo (8). Os soldados foram identificados como Shanderson e Vieira Cruz.

Na manhã desta segunda (9), durante uma coletiva de imprensa, o governador do estado, Rui Costa (PT), afirmou que as polícias militar e civil estão mobilizadas para capturar os envolvidos nos três assassinatos.

BNews

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade