Início Bahia Sobe para 40 número de possíveis vítimas de estupro por falso pai de santo na Bahia

Sobe para 40 número de possíveis vítimas de estupro por falso pai de santo na Bahia

Por Reginaldo Spínola

Claudemir foi preso na última terça (24) por suspeita de estuprar jovens de 12 a 18 anos na cidade. Ele se passava por pai de santo e usava nomes de entidades para cometer os abusos sexuais contra as vítimas, segundo a investigação.

Desde que Claudemir foi preso, quatro pessoas já foram ouvidas na delegacia. Ele também já prestou depoimento e deve responder por fraude e estupro de vulnerável. A investigação continua.

“Para manter as meninas presas à rotina, o suposto líder espiritual dizia que realizava esses trabalhos para que elas evoluíssem espiritualmente”, afirmou na ocasião o delegado.

A casa onde acontecia o crime ficava em um ponto afastado da cidade, permitindo que ele agisse sem levantar mais suspeitas.  Ainda de acordo com o titular, as adolescentes eram atendidas individualmente dentro de um quarto, onde tinham seus olhos vendados e tinham que tirar peças de roupas para ficar nuas, por determinação dele.  Os crimes já aconteciam há 4 anos.

Correio24Horas

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade