Início Noticias “Tons de Afeto”: Secretaria de Educação e NEOJIBA promovem recital de canto coral em Itambé

“Tons de Afeto”: Secretaria de Educação e NEOJIBA promovem recital de canto coral em Itambé

Por Reginaldo Spínola

Através da iniciativa da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, no próximo sábado (28), o Município de Itambé vai receber o Recital Tons de Afeto, apresentado pelos integrantes dos coros infantil e juvenil do Núcleo Territorial NEOJIBA (NTN) de Vitória da Conquista.

A programação vai acontecer às 18h, na AABB, e promete emocionar o público da cidade com apresentações em homenagem ao Dia da Família, comemorado no último domingo, 15. A entrada será gratuita e os convites serão disponibilizados nas escolas da Rede Municipal de Ensino.

“Trem Bala”, de Ana Vilela, “Como é grande o meu amor por você”, de Roberto Carlos, e “Obrigado mãe”, de Cristina Mel, são algumas das canções que fazem parte do repertório do recital. Ele foi preparado pelos integrantes com a orientação da instrutora de Canto Coral do NTN, Cláudia Rizo. Além dos coros, haverá apresentações solo, bem como a participação de outros músicos do Núcleo.

Em conformidade com o decreto estadual vigente sobre a pandemia da COVID-19, será permitida a lotação máxima da capacidade de público do espaço, mediante a apresentação do comprovante de vacinação contra a doença.

Itambe.Ba.Gov

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade