Início Bahia Assinada a Ordem de Serviço para construção da quadra poliesportiva em Cassilândia

Assinada a Ordem de Serviço para construção da quadra poliesportiva em Cassilândia

Por Reginaldo Spínola

Um ato oficial realizado no Gabinete do prefeito municipal, Candinho Araújo, no último sábado (11), marcou a assinatura da Ordem de Serviço para construção da Quadra Poliesportiva do distrito de Catolezinho, que receberá o nome do Ex-Prefeito Humberto Lopes.

Além do prefeito Candinho, estava presente no momento, o vice-prefeito Bruno Lopes; o Deputado Federal, Antônio Brito; a vereadora Ivana Lopes; além de secretários municipais, coordenadores e Equipe de Engenharia do Município.

Nesta segunda-feira (13), os engenheiros da Prefeitura já estiveram no distrito fazendo uma visita técnica no local onde a obra será erguida. De acordo com informações, o valor destinado ao investimento é de mais de R$ 550 mil reais, resultado de uma emenda parlamentar do deputado Antônio Brito.

Para o prefeito Candinho, essa é mais uma conquista que vai garantir o fortalecimento das ações de esporte e lazer para a comunidade. “Estamos felizes com o novo investimento e ansiosos para o início das obras que vão beneficiar o nosso querido distrito de Cassilândia. A nossa meta é avançar cada vez mais”, afirmou.

Compartilhe esse post com seus amigos

1 Comentário

Anônimo 14 de junho de 2022 - 07:18

Obrigada deputado Federal Antônio Brito e parabéns Bruno Lopes por mais uma conquista para o nosso município.

Comentários estão fechados.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade