Início Noticias Beleza e tradição marcaram o desfile junino das escolas municipais de Itambé

Beleza e tradição marcaram o desfile junino das escolas municipais de Itambé

Por Reginaldo Spínola

Buscando valorizar as tradições culturais do município, nos dias 14 e 15 de junho, a Prefeitura de Itambé, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizou o projeto “São João passou aqui”. Uma iniciativa que marcou o desfile das quadrilhas juninas das escolas municipais da sede e dos distritos.

A programação foi aberta em grande estilo, na última terça-feira (14), no distrito de São José do Colônia. Na manhã da última quarta (15), em clima de muita alegria, o desfile das escolas da sede saiu da Praça São José e percorreu as principais ruas da cidade. No período da tarde, foi a vez das escolas de Catolezinho encantarem a comunidade do distrito.

Na sede, a programação foi encerrada na Praça Osório Ferraz com a apresentação das quadrilhas juninas das escolas municipais e do Programa AABB Comunidade.

Conforme a secretária de Educação, Mailza Nunes, que acompanhou de perto toda programação e se emocionou junto com os alunos, o projeto foi um verdadeiro show de organização e beleza. E, ao finalizar a ação, ela agradeceu a todos os estudantes, professores, funcionários e equipe da Smec pela dedicação ao evento, que integrou as escolas e renovou a tradição junina local.

Itambe.Ba.Gov

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade