Início Acidente Dois jovens missionários morrem afogados no Rio São Francisco, na Bahia

Dois jovens missionários morrem afogados no Rio São Francisco, na Bahia

Por Reginaldo Spínola

Dois jovens missionários morreram após se afogarem no Rio São Francisco, nas proximidades da Ilha de Nossa Senhora, em Juazeiro (BA). A tragédia aconteceu na tarde de quinta-feira (16). As vítimas, Samuel Nogueira, natural de Fortaleza (CE) e Jorge Afrânio, de Sobral (CE) faziam parte das Comunidades Católicas Shalom de suas cidades.

Segundo informações do blog Edenevaldo Alves, eles estavam na região participando de missões realizadas pela Igreja. Segundo informações, um deles pulou no rio e começou a se afogar, o outro também saltou para ajudar o amigo, mas não conseguiu. O corpo de Jorge já passou pelo Instituto Médico Legal (IML) e foi liberado. Já o corpo de Samuel continua desaparecido. A Diocese de Juazeiro informou que neste final de semana haverá uma celebração em homenagem aos jovens.

A comunidade católica Shalom emitiu uma Nota de Pesar. Confira:

É com imensa dor, mas com a certeza da ressurreição que comunicamos a páscoa dos nossos irmãos Samuel Nogueira (Postulante da Comunidade de Vida) e Jorge Afrânio (Discípulo da Comunidade de Aliança), ocorrido na tarde desta quinta-feira, 16 de junho de 2022.

Dois jovens de corações abertos e abrasados pela vontade de Deus, amáveis e dispostos ao serviço, devendo ser lembrados sempre pelo carisma e sorrisos contagiantes que ficarão eternamente marcados na história dessa missão.

“O céu é logo, e a dor já não existirá…”

Nesta oportunidade, suplicamos a Deus por suas almas e rogamos para que ele venha confortar os corações de seus familiares, amigos e toda a comunidade.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade