Início Noticias Eleição para escolha dos membros suplentes do Conselho Tutelar de Itambé será no domingo (12)

Eleição para escolha dos membros suplentes do Conselho Tutelar de Itambé será no domingo (12)

Por Reginaldo Spínola

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) convoca os eleitores do município de Itambé para escolha dos membros suplentes do Conselho Tutelar para conclusão do quadriênio 2020-2023.

A eleição será realizada no próximo domingo (12), das 8h às 15h, no Colégio Estadual Polivalente de Itambé. No local de votação, serão fixadas as listas com relação dos nomes, codinomes, fotos e número dos candidatos.

No ato da votação, o eleitor deverá apresentar o RG, ou outro documento com foto, e título de eleitor. Após a identificação, o eleitor assinará a lista de presença e procederá a votação. O eleitor que não puder ou não souber assinar usará a impressão digital como forma de identificação.

Conforme o edital, o eleitor poderá votar em apenas um candidato. Os votos em mais de um candidato ou que contenham rasuras que não permita identificar a vontade do eleitor, serão anulados. A apuração ocorrerá logo após o término da votação, no mesmo local, e imediatamente será o divulgado o resultado da eleição com o nome dos três candidatos eleitos.

A posse dos membros suplentes do Conselho Tutelar será concedida pelo presidente do CMDCA no dia 15 de junho, às 10h, na sede do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).

Para mais informações sobre o Processo de Escolha dos Membros Suplentes do Conselho Tutelar de Itambé e para saber quais são os três candidatos que concorrem às vagas, clique aqui.

Itambe.Ba.Gov

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade