Início Bahia Escola Aparício do Couto Moreira realiza I Encontro sobre Educação Inclusiva 2022

Escola Aparício do Couto Moreira realiza I Encontro sobre Educação Inclusiva 2022

Por Reginaldo Spínola

Buscando reforçar o atendimento ao público da Educação Especial e fortalecer as práticas pedagógicas, na última semana, a Escola Municipal Aparício do Couto Moreira realizou o I Encontro sobre Educação Inclusiva 2022.

A programação teve como tema “Das atitudes às práticas da Educação Inclusiva para o desenvolvimento de competências socioemocionais no contexto escolar” e contou com a ampla participação de professores, coordenadores, direção da unidade e da Secretária Municipal de Educação, Mailza Soares e coordenadores da SMEC.

Os organizadores do encontro avaliaram de forma satisfatória a ação, destacando que, através de encontros como esse, é possível trocar experiências e aprimorar os trabalhos realizados nas salas de recursos multifuncionais, cujo objetivo é complementar e dar suporte ao aluno para o melhor aproveitamento do ensino regular.

Ascom PMI

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade