Início Bahia Homem é preso após retirar encomenda dos Correios com dinheiro falso no interior da BA

Homem é preso após retirar encomenda dos Correios com dinheiro falso no interior da BA

Por Reginaldo Spínola

Uma ação interceptou uma encomenda entregue pelos Correios em Feira de Santana. Dentro do envelope havia 11 cédulas falsas de R$100, com a mesma numeração de série em todas elas. Um homem, de 22 anos, foi preso em flagrante na ação ocorrida nesta quarta-feira (29).

Segundo o Acorda Cidade, a apreensão foi realizada pela Polícia Federal com apoio da Polícia Militar. Os agentes abordavam dois veículos em atitude suspeita na Avenida Rio de Janeiro em frente à Central dos Correios quando surpreenderam o acusado que tinha feito a retirada da encomenda com as cédulas falsas.

Aos policiais, ele disse que havia adquirido as cédulas pelo valor de R$ 300 através de grupo no aplicativo. Após ser dada voz de prisão, o acusado foi conduzido para a Polícia Federal onde foi autuado pelo crime de Moeda Falsa.

Depois, ele foi levado para o presídio da cidade. Em caso de condenação, ele pode pegar uma pena de 3 a 12 anos de reclusão.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade