Um homem apontado como um dos integrantes da banda de pagode O Kanalha foi preso em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano, no sábado (25/06). Ele estava armado e com um distintivo policial.
Inicialmente o Informe Baiano recebeu a informação que o suspeito seria um empresário do grupo, mas um integrante da equipe relatou sob anonimato que, na verdade, trata-se de um segurança
Em nota enviada ao IB, a Polícia Militar confirmou a ocorrência e relatou que de acordo com o 14º BPM, por volta das 5h20, uma guarnição da unidade foi acionada por populares “em razão de ameaça na área do camarim do espaço do São João de Santo Antônio de Jesus”.
“Com base nas informações passadas pelos solicitantes, os policiais encontraram e abordaram um suspeito. Com ele, foram encontrados uma pistola calibre 45, dois carregadores com 23 munições e um distintivo policial”, acrescenta a PM.
“O indivíduo foi conduzido e apresentado no posto policial localizado no circuito, onde se verificou que não se tratava de um policial”, finaliza a instituição.
Fonte: Informe Baiano