Início Bahia Itambé realiza programação alusiva à Semana Nacional do Meio Ambiente

Itambé realiza programação alusiva à Semana Nacional do Meio Ambiente

Por Reginaldo Spínola

Nesta sexta-feira (03), a Prefeitura de Itambé, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Pecuária, iniciou a programação alusiva à Semana Nacional do Meio Ambiente. O primeiro dia de ação foi aberto com palestra ministrada pelo engenheiro ambiental, Carlos Leôncio.

O encontro aconteceu na Câmara de Vereadores, contando com a participação de representantes do poder público e da sociedade civil, entre eles, estudantes do Colégio Polivalente e membros do Conselho Municipal de Meio Ambiente. Na oportunidade, foi realizada a diplomação dos Conselheiros do CODEMA.

Entre as autoridades presentes, estava o vice-prefeito, Bruno Lopes; o secretário municipal de Meio Ambiente, Washington Correia Júnior; a secretária de Educação, Mailza Nunes; a secretária de Gabinete, Adriana Alves; a representante do Conselho Municipal de Meio Ambiente, Aldonice Oliveira; o secretário de Administração, Edmilson Nery; a vereadora, Ivana Lopes; a procuradora Jurídica do Município, Juliana Barros e o presidente do Sindicato Rural, Carlos Augusto Ganem.

A programação segue no próximo domingo, 05 de junho, Dia Mundial do Meio Ambiente, com o plantio de árvores ornamentais em diversos espaços públicos da cidade. A iniciativa tem o objetivo de reforçar a conscientização da comunidade, as medidas de sustentabilidade e o planejamento ambiental no Município.

 

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade