Início Acidente Jovem cantora morre após ser atropelada por carro desgovernado em Itabuna

Jovem cantora morre após ser atropelada por carro desgovernado em Itabuna

Por Reginaldo Spínola

Na tarde desta quinta-feira (02), a cantora e engenheira de Itabuna, Tamara de Jesus Matos, 27 anos, morreu na Santa Casa de Misericórdia, após ser atropelada por um veículo desgovernado, em caso ocorrido nas imediações da churrascaria Boi Gordo, no Centro Comercial de Itabuna.

No momento do acidente, Tamara estava em companhia de duas amigas, e uma delas se feriu. O automóvel envolvido no acidente é um Ford EcoSport de cor branca. Tamara ficou presa embaixo do carro, e após retirarem-na, ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) para o hospital, mas já respirava com dificuldade e acabou não resistindo aos ferimentos. A condutora do veículo foi levada para o Complexo Policial de Itabuna para prestar depoimento.

Além da Engenharia, por formação, a Música era outra grande paixão de Tamara. Ela era muito talentosa, e sempre muito gentil com as pessoas. Costumava cantar em bares e eventos. Ela também trabalhava na Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo de Itabuna. Os colegas de prefeitura emitiram Nota de Pesar. Tamara era moradora do bairro Mangabinha.

A mãe de Tamara, Lucineide Maria de Jesus Matos, é diretora da Escola Municipal João Mangabinha Filho. Vídeos das duas cantando juntas dentro de casa, circularam em redes sociais, e você pode conferir abaixo:

Verdinho Itabuna
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade