Início Bahia Jovem é morto a tiros dentro de bar em Itapetinga

Jovem é morto a tiros dentro de bar em Itapetinga

Por Reginaldo Spínola

O município de Itapetinga, no sudoeste da Bahia, registrou mais um homicídio. Um jovem, identificado como Dhionata Santos Pacheco foi assassinado a tiros, por volta das 23h40 deste sábado (18), no bairro Nova Itapetinga, o mais populoso da cidade.

Segundo a polícia, o crime aconteceu na área externa do bar, conhecido como “Espetinho da Baixada”, no momento em que o passageiro de uma motocicleta desceu do veículo, se aproximou da vítima e atirou aproximadamente 5 vezes, principalmente, na direção da cabeça do cliente. O homem morreu antes de receber atendimento médico.

Além do Departamento de Polícia Técnica (DPT), uma equipe da Polícia Civil também esteve no local, dando início às investigações do caso.

Ainda segundo a polícia, os agentes foram até a casa da vítima, que fica no mesmo bairro, e apreenderam 20 porções de cocaína. Guarnições da Polícia Militar fizeram buscas em outros pontos da cidade, mas, ninguém foi preso, ainda.

O corpo de Dhionata será liberado do Instituto Médico Legal (IML) após exame de necropsia.

Este foi o segundo homicídio do mês de junho registrado em Itapetinga. No último dia 5, Renato Souza Aguiar foi morto a tiros dentro de um bar, no Parque Poliesportivo da Lagoa, principal cartão postal da cidade. O crime aconteceu na frente da família da vítima.

Informações: iRepórter

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade