Início Bahia Ladrão é flagrado roubando celular em bolsa de passageira no Centro de Conquista; veja o vídeo

Ladrão é flagrado roubando celular em bolsa de passageira no Centro de Conquista; veja o vídeo

Por Reginaldo Spínola

Um homem foi flagrado em vídeo furtando o celular de uma mulher que estava na fila para entrar no ponto de ônibus da avenida Crescêncio Siveira, em Vitória da Conquista, local onde os passageiros pegam o transporte coletivo para ir à zona rural do município. O registro do crime foi enviado ao Blog do Sena na manhã desta quinta-feira (23).

No vídeo, podemos ver claramente o homem abrindo a mochila da vítima e furtando o celular que estava no interior. A mulher não percebe o ato e segue normalmente na fila para entrar no ônibus.

O vídeo serve de alerta para a população conquistense redobrar o cuidado com os seus pertences e também aos agentes de segurança pública que prestam serviço à comunidade conquistense.

O crime de furto é caracterizado pela ausência de violência ou de ameaça grave contra a vítima. Se a vítima sofreu agressão, trata-se de roubo. A orientação para casos como esse é de registrar Boletim de Ocorrência.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade