Início Noticias Luva de Pedreiro perde acesso ao TikTok. Ex-empresário diz estar sendo ameaçado de morte

Luva de Pedreiro perde acesso ao TikTok. Ex-empresário diz estar sendo ameaçado de morte

Por Reginaldo Spínola

“Fala minha tropa, aí é esculhambação galera, fala verdade, eu não estou nem mexendo no TikTok pô, está pedindo senha para entrar no TikTok agora. Só quem sabe a senha é o pessoal lá, meus ex-empresários lá. Aí é esculhambação, parceiro. Comecei no TikTok sozinho, com Deus, todo mundo sabe aí, oxe”, desabafou. Assista:

Luva de Pedreiro, natural Quijingue-Bahia, é um dos nomes mais comentados da semana por causa da polêmica envolvida com seu empresário Allan Jesus, revelada pelo colunista do Metrópoles – Leo Dias. De acordo com o jornalista, o influenciador só teria apenas R$ 7.500 na sua conta. Além disso, seu empresário teria procurado casas de luxo, de valor milionário, para comprar.

EX-EMPRESÁRIO SE MANIFESTA

O ex-empresário do influencer Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, Allan Jesus, se pronunciou na noite deste domingo (26) e afirmou está sendo ameaçado. Jesus apareceu nas redes sociais após o Luva se queixar de que não estava conseguindo acessar suas contas do WhatsApp e do TikTok, dando a entender que o responsável pelo problema seria seu ex-empresário. Assista:

“Nesse momento eu e minha família estamos sendo ameaçados de morte. Vazaram todos meus dados pessoais, minhas informações, na internet, e eu gostaria de esclarecer que na quinta-feira passada fomos solicitados, pelo Iran, a enviar para ele todos os acessos e logins referente às suas redes sociais, foi feito isso e temos que provar”, disse Allan em vídeo publicado no feed de seu perfil no Instagram.

Durante o vídeo, o empresário afirma que a nova empresa que toma conta da carreira do Luva de Pedreiro cometeu um erro ao trocar as senhas de suas contas, não alterando o endereço de e-mail para onde seria enviada a nova senha, que nesse caso continua sendo o da sua empresa. Já em relação ao WhatsApp, Allan Jesus afirmou que o número utilizado por Iran Ferreira era de uma linha sua, e então cancelou essa linha na última semana pois estava sendo constantemente ameaçado através dela.

VitoriaDaConquistaNoticias

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade