Início Brasil Luva de Pedreiro recupera conta pessoal no TikTok

Luva de Pedreiro recupera conta pessoal no TikTok

Por Reginaldo Spínola

O influenciador Luva de Pedreiro recuperou a conta pessoal no TikTok, após ter acusado o ex-empresário Allan Jesus de ter roubado seu perfil.

A informação de retorno da conta foi divulgada pelo aplicativo na tarde desta segunda-feira (27). “O luva já recuperou a conta pessoal!”, disse o TikTok em resposta a uma pergunta feita por um usuário do Twitter.

Após repercussão, Allan Jesus se manifestou sobre as acusações e disse que foi ameaçado de morte. “Hoje fui surpreendido e desconectado da conta do TikTok e por falta de conhecimento técnico da sua nova equipe, quando eles me desconectaram, eles esqueceram de alterar o e-mail de segurança. Uma vez que o e-mail que ele usava não era um e-mail seguro”, disse.

Allan de Jesus contou ainda que a nova equipe do baiano só pediu o código para fazer a troca após Iran se pronunciar nas redes sociais.

 “Apenas fizeram após o Iran ir para a internet mais uma vez me acusar, fazendo com que aumente ainda as ameaças a minha vida, minha família, a minha integridade física e mental”.

VerdinhoItabuna

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade