Início Bahia Médica é perseguida e assassinada a tiros no extremo sul da Bahia

Médica é perseguida e assassinada a tiros no extremo sul da Bahia

Por Reginaldo Spínola

Uma médica veterinária de 29 anos foi morta a tiros em Teixeira de Freitas, cidade no extremo sul da Bahia, no início da noite de quinta-feira (23). Crislaine Boldrini Faé pilotava uma motocicleta quando foi atingida pelos disparos.

De acordo com a polícia, a mulher saía do trabalho e ainda estava de uniforme quando foi perseguida por dois homens em uma motocicleta. Crislaine ainda tentou fugir. Ao passar pela Rua do Cedro, região do Centro, foi atingida por quatro tiros, ainda com o veículo em movimento.

Durante a fuga, a vítima entrou na contramão de uma pista da Rua Pedro Medeiros Guerra, e provocou um acidente entre os suspeitos e um carro que seguia pela via. Não há informações de feridos. A dupla suspeita, que ainda não foi identificada, fugiu em seguida, e deixou cair no chão a arma usada no crime.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local, removeu o corpo da veterinária para o Instituto Médico Legal da cidade e realizou perícia. A autoria e a motivação são investigadas pela Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. Até o momento, ninguém foi preso.

Crislaine era natural de Rio Bananal, no Espírito Santo. Ainda não há detalhes sobre o sepultamento.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade