Início Acidente Menina de seis anos morre ao cair do 11º andar de prédio após pai deixá-la sozinha em SP

Menina de seis anos morre ao cair do 11º andar de prédio após pai deixá-la sozinha em SP

Por Reginaldo Spínola

Uma criança de seis anos morreu ao cair do 11º andar de um prédio em Praia Grande, no litoral de São Paulo, durante a madrugada deste sábado (11). Segundo a Polícia Civil, a menina ficou desesperada após acordar e ver que estava sozinha e começou a gritar por socorro na sacada do apartamento, momento em que caiu.

A criança parou no telhado do estacionamento do prédio, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O pai da menina foi preso, enquadrado como abandono de incapaz com resultado de morte, segundo o portal g1.

O pai da pequena, um comerciante de 39 anos, teria saído do local, durante a madrugada, para levar a namorada dele para casa. Assim, a menina ficou dormindo sozinha no apartamento, até acordar assustada.

A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) do município, após a Polícia Militar atender à ocorrência da queda no local, por volta das 3h45min.

O homem que abandonou a filha, segundo a polícia, foi preso em flagrante ao retornar ao local.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade