Início Bahia Motorista de aplicativos é encontrado morto a tiros, em estrada vicinal no interior da BA

Motorista de aplicativos é encontrado morto a tiros, em estrada vicinal no interior da BA

Por Reginaldo Spínola

O motorista de aplicativos de Itabuna, Adriano de Jesus Alcântara, morador do bairro Banco Raso, foi encontrado morto em Coaraci, no sul da Bahia. Adriano estava desaparecido desde sábado (25), e familiares e amigos já haviam pedido ajuda nas redes sociais.

O corpo apresentava sinais de violência. Havia ao menos, três marcas de tiros. O corpo de Adriano foi encontrado por populares nesta manhã de domingo (26), em um ramal de estrada vicinal entre as cidades de Itajuípe e Coaraci.

O automóvel conduzido por Adriano, um Ford Fiesta de cor branca e placa Mercosul OKU-7C75, foi achado a cerca de 10kmn dali, já em Sequeiro Grande, distrito de Itajuípe. Nas imediações de onde veículo foi achado, havia uma garagem abandonada e um aparelho celular de modelo antigo foi encontrado. Nas paredes, havia dizeres de “Tudo 2”, fazendo alusão à organização criminosa denominada Raio A.

A Polícia Civil investiga o caso e uma das linhas de investigação é a de latrocínio. Dezenas de motoristas de aplicativos estiveram no local onde corpo de Adriano foi achado e manifestaram-se contra a insegurança para quem atua profissionalmente na categoria. Eles decidiram, inclusive, parar os serviços de carros por aplicativo, neste domingo, como forma de protesto ao ocorrido.

O corpo de Adriano foi removido pelos peritos do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, coordenados pelo perito Paulo Libório, para a sede do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna. Os três tiros o alvejaram rosto, peito e pescoço.

O caso gerou grande repercussão nas redes sociais. Adriano era bastante querido pela comunidade, e a violência imposta no crime revoltou populares da região.

Verdinho Itabuna

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade