Início Acidente Ônibus de banda de forró se envolve em acidente na BA-142, entre Tanhaçu e Anagé; duas pessoas ficaram feridas

Ônibus de banda de forró se envolve em acidente na BA-142, entre Tanhaçu e Anagé; duas pessoas ficaram feridas

Por Reginaldo Spínola

Um ônibus da banda de Forró Painel de Controle se envolveu em um acidente na BA-142, entre os municípios de Tanhaçu e Anagé, na região sudoeste da Bahia, nesta sexta-feira (24). Três pessoas em uma motocicleta foram atropeladas pelo ônibus.

Segundo apurações, o veículo do grupo musical regressava de Barra da Estiva, município pelo qual fez uma apresentação no São João nesta quinta-feira (23). A banda também se apresentou em Mucugê.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para o local, para prestar socorro às vítimas.

O acidente

Segundo as informações, uma moto ocupada por três pessoas colidiu com a lateral do ônibus da banda Painel de Controle. Com a batida, os ocupantes foram jogados para a lateral da pista, sendo que os dois caronas ficaram gravemente feridos.

O condutor foi identificado como Reinaldo, de 23 anos. Zenildo, de 49 anos e Darci, de 36, ficaram gravemente feridos e foram socorridos por equipes do Samu 192 para o Hospital de Brumado.

Sudoeste Digital

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade