Início Noticias Operação para instalação de lâmpadas de LED avança em diversos bairros de Itambé

Operação para instalação de lâmpadas de LED avança em diversos bairros de Itambé

Por Reginaldo Spínola

Com o objetivo de fortalecer os investimentos em infraestrutura urbana, a Prefeitura de Itambé segue ampliando o serviço de troca do Sistema de Iluminação Pública no Município em diversos locais.

A operação, que foi iniciada em 2021, consiste na substituição das lâmpadas de vapor de sódio pelas lâmpadas de LED, que são mais econômicas e contam com um maior poder de iluminação.

De acordo com o coordenador de Iluminação Pública, Omar Farjala, o trabalho está bastante acelerado e, nesta etapa, vai promover a substituição de 750 pontos de iluminação. A ação já percorreu diversos bairros, entre eles, Agenor Novaes e José Gusmão de Brito. Atualmente a equipe se encontra no Bairro Sidney Pereira de Almeida.

 Ainda conforme o coordenador, a reposição das lâmpadas estará contemplando ruas e praças de todos os bairros da sede, além das principais ruas dos distritos de São José e de Cassilândia. A intenção é avançar cada vez mais e, dessa forma, valorizar a cidade e reforçar a segurança dos moradores.

Itambe.Ba.Gov

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade