Início Acidente Vídeo: Palco desaba durante festa junina em Ipirá

Vídeo: Palco desaba durante festa junina em Ipirá

Por Reginaldo Spínola

Um palco desabou durante uma festa junina, na sexta-feira (4), na cidade de Ipirá, a cerca de 210 quilômetros de Salvador. O momento foi registrado por imagens de uma câmera de aparelho celular. [Assista abaixo]

No vídeo, é possível ver a banda no palco e um outro homem, o influenciador Darley Felipe, que está dançando sozinho. Em seguida, o cantor começa a dançar forró com ele e o palco desaba.

De acordo com o secretário de administração do município, Thiago Oliveira do Vale, a situação ocorreu durante uma festa particular, intitulada de “Forró da Lua”. A festa acontece todos os anos, no dia 24 de junho, e é fechada para até mil pessoas.

O proprietário do evento, Matheus Neves Souza, confirmou que ninguém se feriu no acidente. Segundo ele, o palco cedeu porque um ferro da estrutura rompeu.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade