Início Bahia Paulo Rucas autoriza o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro dos servidores da Câmara

Paulo Rucas autoriza o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro dos servidores da Câmara

Por Reginaldo Spínola

Cumprindo com o seu compromisso de valorizar aos servidores, o presidente da Câmara de Vereadores de Itambé, o vereador Paulo Rucas, autorizou o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário a todos os funcionários do Legislativo Municipal. Os valores foram depositados nas contas bancárias dos beneficiários nesta quarta-feira (01).

De acordo com Paulinho, a medida só foi possível graças à política de austeridade adotada nos últimos meses na gestão dos recursos do Legislativo Municipal. O mecanismo, além de possibilitar o adiantamento da metade do décimo terceiro, garante o pagamento em dia do funcionalismo.

Com o valor injetado de forma antecipada, Paulinho considera que a Câmara está ajudando a aquecer a economia local que, por conta da pandemia da COVID-19 e as enchentes ocorridas no final de 2021, vem enfrentando dificuldades. “Com essa iniciativa, não estamos apenas valorizando o servidor. Estamos também dando um impulso para o comercial de Itambé, tão fragilizado por conta dos últimos acontecimentos”, ressalta o presidente.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade