Início Acidente Vídeo: Perseguido e alvejado por atiradores, jovem morre após bater em poste e capotar carro em Conquista

Vídeo: Perseguido e alvejado por atiradores, jovem morre após bater em poste e capotar carro em Conquista

Por Reginaldo Spínola

Uma tragédia foi registrada na noite desta terça-feira (31), no bairro Brasil, em Vitória da Conquista. Um jovem foi assassinado a tiros enquanto dirigia. Após ser atingido, ele perdeu a direção do carro que colidiu contra um poste e capotou.

Identificada como Roberto Mariano, ou Beto, a vítima foi a óbito ainda no local. Testemunhas disseram que ele tentou fugir de dois criminosos, mas foi alcançado e baleado.

Ele chegou a ser levado pelo Samu 192, mas ficou constatado que ele faleceu ainda no local.

A colisão do carro no poste acabou gerando queda no sistema de energia em uma boa parte do bairro, onde estão concentrados vários estabelecimentos e residências. As primeiras pessoas a chegarem acreditavam se tratar de um acidente de trânsito.

A mãe de Beto, que se dirigiu ao local após a fatalidade, ficou em desespero com a tragédia. A família pede por justiça para Roberto Mariano.

O corpo foi removido para o IML. A Polícia Militar registrou a ocorrência, cuja autoria e motivações serão investigadas pela Delegacia de Homicídios.

Informações: Blog do Sena

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade