Início Bahia Prefeitura de Itambé antecipa salário de junho de todos os servidores municipais

Prefeitura de Itambé antecipa salário de junho de todos os servidores municipais

Por Reginaldo Spínola

A Prefeitura de Itambé, através da Secretaria Municipal de Finanças, está realizando, nesta quinta-feira (23), o pagamento antecipado da folha de junho de todos os servidores municipais efetivos, contratados e comissionados.

A antecipação é vista pelo prefeito Candinho Araújo como forma de valorização do funcionalismo e incremento de recursos no comércio com a chegada dos festejos juninos.

Mais uma vez, a atual gestão consegue honrar o compromisso com os seus servidores antes mesmo de fechar o mês e, consequentemente, aquecer a economia da cidade, injetando dessa vez R$ 3.155.842,43.

Manter os salários em dia é uma das metas da atual gestão para os quatros anos de governo e que vem sendo cumprida com sucesso. Além de conseguir antecipar o pagamento da folha de junho, a Prefeitura também honrou, nesta semana, a primeira parcela do 13º salário dos funcionários.

Ascom PMI

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade