Início Noticias Procuradora é brutalmente espancada por colega em SP

Procuradora é brutalmente espancada por colega em SP

Por Reginaldo Spínola

A procuradora-geral do município de Registro (SP), Gabriela Samadello Monteiro de Barros, de 39 anos, foi espancada por um colega dentro da própria prefeitura local, onde ambos trabalham, e ficou com o rosto ensanguentado. O caso ocorreu na tarde de segunda-feira (20).

Segundo o site G1, as agressões teriam sido motivadas após Gabriela abrir um processo administrativo contra o também procurador Demétrius Oliveira Macedo, de 34 anos.

A procuradora foi atacada enquanto trabalhava. De acordo com o boletim de ocorrência registrado por ela, Macedo a agrediu primeiro com uma cotovelada na cabeça e, na sequência, com socos no rosto.

A ação foi filmada por outra funcionária e mostra que o também procurador, desferiu socos e chutou a colega.

Em depoimento à polícia, Macedo alegou que agrediu a procuradora-geral porque sofria assédio moral no local de trabalho. Após ser ouvido, ele foi liberado na sequência. O delegado responsável pelo caso considerou que “não havia situação de flagrante”.

BahiaNoAr

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade