Início Noticias RJ: Após facção exibir armas e expulsar famílias, PM faz operação na Gamboa

RJ: Após facção exibir armas e expulsar famílias, PM faz operação na Gamboa

Por Reginaldo Spínola

 Equipes da PM realizam a Operação Inquietação na comunidade da Gamboa, que tem como objetivo a intensificação do policiamento ostensivo, na manhã hoje (01/06).

Um helicóptero do Graer e guarnições do 18º BPM, do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), da 14ª CIPM, da 19ª CIPM, da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp BTS e da Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (Coppa) atuam na operação que se iniciou na noite de ontem.

A investida acontece após diversas família serem expulsas da localidade por traficantes, que também exibiram armas de grosso calibre nas redes sociais.

“A Operação Inquietação visa a fortalecer as ações de policiamento ostensivo e a consequente prevenção criminal não apenas na comunidade da Gamboa de Baixo, como em toda a região, considerando que a via às margens da qual a localidade está situada é uma importante artéria do tráfego soteropolitano”, explica o tenente coronel César Albuquerque, comandante do 18º BPM.

Ainda segundo a PM, a operação segue sem prazo de encerramento.

InformeBaiano

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade