Início Acidente Tragédia repetida: Casal em moto é atropelado por carro e mulher morre em Conquista

Tragédia repetida: Casal em moto é atropelado por carro e mulher morre em Conquista

Por Reginaldo Spínola

Após a tragédia que tirou a vida do casal Evandro e Iolanda no último fim de semana, mas um grave acidente envolvendo um casal em uma moto foi registrada na noite desta terça-feira (21), na Avenida Ilhéus, no bairro Brasil, zona oeste de Vitória da Conquista.

A colisão entre um carro e uma moto tirou a vida de uma mulher. O marido da vítima fatal conduzia a moto quando o veículo foi atingido por um carro. A mulher, identificada como Maria da Conceição Santos Apolinário, 45 anos, foi parar embaixo do carro, sendo arrastada pelo veículo.

A Polícia Militar, Samu e  até uma equipe do Corpo de Bombeiros foram para o local para atender a ocorrência. A mulher chegou a ser socorrida pelo Samu 192, mas não resistiu e foi a óbito ainda no local.

Após o acidente, o marido, ainda desnorteado, se desesperou ao saber que a mulher havia morrido. Ele precisou ser amparado para que a equipe do Departamento de Polícia Técnica pudesse fazer a remoção do cadáver.

Informações: Blog do Sena

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade