Início Acidente Turistas católicos morrem afogados no Rio São Francisco durante missão na Bahia

Turistas católicos morrem afogados no Rio São Francisco durante missão na Bahia

Por Reginaldo Spínola

Dois turistas do Ceará morreram afogados no Rio São Francisco, no trecho que corta a cidade de Juazeiro, no norte da Bahia. O caso aconteceu na sexta-feira (17), quando as vítimas participavam de uma missão, com o grupo católico Shalon, do qual faziam parte.

As vítimas são Samuel Nogueira, natural de Fortaleza, e Jorge Afrânio, que nasceu na cidade cearense de Sobral. Testemunhas contaram à polícia que eles estavam na Ilha de Nossa Senhora, quando um deles resolveu pular no rio.

Ao ver o desespero do amigo, o outro desceu para salvar e também acabou e afogando. Os dois ficaram desaparecidos e o Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer as buscas. Samuel foi encontrado primeiro, já sem vida.

Jorge foi encontrado morto horas depois. Os dois corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Juazeiro, onde foram periciados. As vítimas devem ser levadas para o Ceará, para que sejam veladas e sepultadas pelas famílias.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade