Início Bahia 2º Encontro de Escolinhas de Futebol movimentou Estádio Osório Ferraz no fim de semana

2º Encontro de Escolinhas de Futebol movimentou Estádio Osório Ferraz no fim de semana

Por Reginaldo Spínola

Buscando fortalecer o esporte local e a descoberta de jovens talentos, no último sábado (16), foi realizado em Itambé o 2º Encontro de Escolinhas de Futebol (Sub-15). A programação aconteceu no Estádio Osório Ferraz e contou com o apoio da Prefeitura de Itambé, através da Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer e da Guarda Municipal.

Conforme o idealizador da ação, Sebastião Novaes (Tião), o evento reuniu equipes de Itambé, Itapetinga, Itororó e Macarani. Na oportunidade, compareceram observadores de várias cidades que, diante dos talentos analisados, selecionaram alguns atletas para realizar testes em diversos clubes do estado.

Após um dia inteiro com intensas partidas e brilhantes atuações, a grande final do 2º Encontro de Escolinhas foi disputada por Itambé e Itapetinga. Com o placar apertado de 1 a 0, Itapetinga sagrou-se campeã.

De acordo com Tião, frente à avaliação positiva do evento, a previsão é que, no próximo mês, outro Encontro de Escolinhas seja realizado em Itambé com o envolvimento de todos os projetos sociais do Município.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade