Início Bahia BA: Polícia civil cumpre mandados de prisões em Maiquinique e buscas e apreensões em Itapetinga

BA: Polícia civil cumpre mandados de prisões em Maiquinique e buscas e apreensões em Itapetinga

Por Reginaldo Spínola

Após representação da Autoridade Policial e expedição de Mandado pela MM Juíza da Comarca de Macarani, foi preso na noite de ontem, na cidade de Jordânia/MG, o foragido J. F. S., 44 anos de idade, indiciado em inquérito policial que tramitou perante a DT de Maiquinique e denunciado pelo Ministério Público do estado da Bahia por Crime de Estupro de Vulnerável.

O crime veio à tona no mês de março de 2022 depois que a pessoas próximas à família constataram que a adolescente S.G.C.S., de 14 anos de idade, estava grávida, tendo ela então revelado que desde os 11 anos era estuprada pelo próprio pai.

No curso da investigação ficou esclarecido que o JAÉLIO conseguiu a guarda da filha ao se separar da mãe dela, quando a adolescente tinha 05 anos de idade, passando desde então a morar com ele em fazendas da região que faz divisa entre os estados da Bahia e Minas Gerais. Os abusos sexuais teriam se iniciado quando a vítima estava com 11 anos e cessaram comente depois que ela engravidou. A vítima revelou que sofria ameaças de morte para se manter calada.

Após o início das investigações e o pedido de prisão realizado no mês de março de 2022 o suspeito se evadiu por quatro meses, sendo preso na noite de ontem por policiais militares na cidade de Jordânia/MG.

Também no dia de ontem, na cidade de Maiquinique, a Polícia Civil deu cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Vara Crime da Comarca de Macarani em desfavor de E.O.F., 18 anos, indiciado por Crimes de Ameaça, praticado no contexto de violência doméstica, e Descumprimento de Medida Protetiva de Urgência, e a Mandado de Recaptura de F.P.S., vulgo “FEIJÃO”, 26 anos, evadido há quatro anos do Presídio Nilton Gonçalves, em Vitória da Conquista, onde cumpria pena superior a 12 anos de prisão por Crimes de Roubo e Porte Ilegal de Arma de Fogo.

Recentemente FEIJÃO foi indiciado em inquérito policial que tramitou perante a DT de Maiquinique por Crime de Roubo Qualificado ocorrido na zona rural daquele município, cometido durante o período em que esteve foragido, e foi detido inicialmente por policiais militares da cidade de Maiquinique depois de ameaçar a companheira de morte, sendo ainda autuado em flagrante delito por força das normas da Lei Maria da Penha.

Em Itapetinga, a Polícia Civil realizou incursões para cumprir quatro mandados de busca e apreensão de adolescentes infratores, sendo um deles localizado e apreendido. Os demais estão foragidos e as diligências persistem para localizá-los e apreendê-los.

21ª Coorpin-Itapetinga

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade