Início Brasil Bolsonarista que matou petista está sob custódia da Polícia em um hospital

Bolsonarista que matou petista está sob custódia da Polícia em um hospital

Por Reginaldo Spínola

Diferente do que foi divulgado inicialmente pela Polícia Civil do Paraná, o bolsonarista Jorge José da Rocha Guaranho, que matou o tesoureiro do PT em Foz do Iguaçu Marcelo Arruda, está vivo e internado em um hospital do estado sob custódia policial. As informações são do jornal O Globo.

As testemunhas do crime, todas presentes à festa de aniversário, contaram à Polícia que Guaranho chegou ao local em seu carro, onde também estavam sua esposa e sua filha, uma criança de colo. Ao descer do veículo com arma em mãos, ele gritou “aqui é Bolsonaro” na direção das pessoas.

Cerca de 20 minutos depois, Guaranho retornou, dessa vez sozinho, e ainda armado. Neste momento, tanto Marcelo Arruda quanto a sua esposa se identificaram mostrando seus distintivos, de guarda municipal e policial civil, respectivamente, além de suas próprias armas funcionais.

Ainda assim, o bolsonarista disparou dois tiros em Marcelo, que revidou com disparos. Os dois foram encaminhados para o hospital, mas o petista não resistiu. O estado de saúde Guaranho é estável.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

1 Comentário

Anônimo 11 de julho de 2022 - 11:12

bolsonarista é um caralho , isso com toda certeza o Ladrão de 9 dedos que mandou para atingir a imagem do mito,#fechadocombolsonaro

Resposta

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade